Bom, existem alguns detalhes que podem ser o motivo da sua compra não aparecer no nosso extrato. São eles:

  • Sua compra é muito recente e a loja ainda não a confirmou (algumas lojas podem levar até 5 dias para nos avisar).
  • Você não estava logado em nosso site ao clicar em "Ativar e ir Pra Loja".
  • Você visitou algum outro site depois de ser direcionado por nós, impossibilitando a loja de visualizar e vincular sua compra ao nosso link.
  • Você utilizou algum código promocional, cupom de desconto ou vale presente que não tenha sido disponibilizado pelo Ganhe de Volta, mesmo que seja da própria loja.
  • Você comprou em listas de casamento.
  • Você finalizou o pedido pela central de atendimento da loja ou clicou em algum e-mail marketing.
  • Os cookies no seu navegador estão desabilitados.

Fique de olho nestas dicas para que dê tudo certo em suas próximas compras. Caso não tenha feito nenhum desses itens acima, você pode abrir uma solicitação de análise informando a loja, data, valor e código do pedido: 

Obs: Só será possível abrir solicitação de análise até 90 dias depois da data da compra, após esse prazo não conseguimos recuperar o dinheiro de volta.

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