Normalmente, uma compra é cancelada caso a loja parceira identifique algum problema durante o processo de pagamento ou de entrega.  

A loja também pode cancelar sua compra quando é utilizado algum benefício que não está no Ganhe de Volta. Alguns dos principais motivos que já identificamos são:

  • Comparadores de preço. É preciso ter cuidado ao buscar o melhor preço através desses sites, porque visitar comparadores durante a sua compra ou se direcionar para a loja através deles invalidam nosso benefício. Recomendamos sempre fazer suas pesquisas utilizando a navegação privativa do seu navegador.
  • Cupom ou código de desconto não listado em nosso site.
  • Programa de fidelidade de pontos e milhas.
  • Condições especiais oferecidas pela loja, como um e-mail marketing enviado ou comprar pelo televendas. 

Mas erros acontecem no meio do caminho. E caso você já tenha recebido e pago a sua compra sem nenhum problema no processo e mesmo assim a transação foi cancelada, entre em contato com a gente. Nós vamos te ajudar a resolver o problema de maneira fácil e tranquila.

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