Artigos sobre: Como Funciona?

Dicas para garantir seu dinheiro de volta

Os benefícios não são acumulativos



Como a loja precisa ter certeza que o Ganhe de Volta foi seu único meio utilizado para a compra, não é possível utilizar benefícios como programas de fidelidade junto com o dinheiro de volta. Na grande maioria das vezes, o Ganhe é mais vantajoso para a sua compra, mas é importante avaliar qual oferta será mais interessante. Nada de misturar pontos com cashback, tá?


Cuidado com cupom e vale-compra



Para conseguir o melhor preço vale tudo, mas é importante ficar atento! Os cupons de desconto que não estão disponíveis no site do Ganhe de Volta são incompatíveis com o dinheiro de volta. Mesmo os cupons e vale-compras que a loja envia por e-mail ou oferece no próprio site. Por isso, sempre avalie qual dos benefícios será a melhor opção.


Pesquise o produto em uma janela anônima



Nós sabemos que você gosta de pesquisar pela melhor oferta, mas é bom ter cuidado para não perder o cashback da sua compra 😀
Os três principais navegadores possuem essa opção de janela, que não salva informações e nem histórico de navegação. Com isso, os preços que você encontrar não vão ser influenciados por promoções e, o melhor de tudo, a janela anônima evita que a pesquisa pelo melhor preço atrapalhe a loja a confirmar o dinheiro de volta. Após a pesquisa, é só entrar no site do Ganhe de Volta e ativar seu dinheiro de volta, ser redirecionado e fazer sua compra normalmente.


Lembre de desativar seu bloqueador de anúncios, caso você utilize.



Bloqueadores de anúncios, como o AdBlock por exemplo, muitas vezes dificultam muito o rastreamento da sua compra. Por isso, se você usa, desative o seu bloqueador antes de ativar o dinheiro de volta e se redirecionar para a loja.


Evite abrir várias abas



Ao fazer compras online, muitos têm o costume de manter várias abas abertas. Isso pode fazer com que você compre por uma aba que não foi direcionada pelo Ganhe de Volta e, por isso, acabe perdendo o cashback. 

O ideal é fechar todas as abas e permanecer somente naquela que será aberta quando você ativar o cashback no Ganhe de Volta. Fique nessa página até que o pagamento seja finalizado e o seu pedido confirmado. Isso garante que a loja não vai perder o nosso link de direcionamento e que cookies de outros sites não vão interferir na compra.


Alterações no pedido



Problemas com pagamento, troca de forma de pagamento, cancelamento de produto, devolução total ou parcial do pedido, troca parcial ou total do pedido, entre outros, anulam o cashback. Isso acontece porque, quando há qualquer alteração no pedido, a loja perde a informação de que você é cliente Ganhe de Volta e, por isso, não consegue nos pagar pelo anúncio. Assim, eu e você ficamos sem sua grana 😭

Por isso, confira bem o seu pedido antes de finalizá-lo. Se após o cancelamento do pedido você decidir comprar o produto novamente, lembre-se que é importante refazer todo o processo de compra desde o direcionamento pelo Ganhe de Volta até o pagamento, para garantir que vai dar tudo certo!


Lembre-se de ativar o dinheiro de volta



Use o plugin do Ganhe de Volta 😜



O plugin do Ganhe de Volta é compatível com os navegadores Google Chrome e Firefox. Nossos clientes que usam a extensão ganham muito mais, pois são avisados quando estão comprando em uma loja parceira e, com apenas um clique, conseguem ativar o cashback naquela compra 💰

Adicione já!

 _
O plugin não é garantia de dinheiro de volta, mas te avisa quando você está acessando uma loja parceira._

Atualizado em: 04/03/2021

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!