Artigos sobre: Como Funciona?

Ganhe, o que é cashback?

A palavra “cashback” vem do inglês e significa, literalmente, “dinheiro de volta”. Funciona de forma simples: o consumidor faz uma compra e seu benefício vem com a devolução de parte do dinheiro gasto. 

O Ganhe de Volta é um site que, além de descontos e ofertas, também possui um sistema de cashback. Ou seja, quando você compra através do Ganhe de Volta, você pode receber de volta parte do valor da sua compra, direto na sua conta bancária, gratuitamente. Legal, né?

Como funciona o Cashback no Ganhe de Volta?



É muito simples ganhar dinheiro de volta com o Ganhe de Volta. Basta acessar nosso site

Como faço para resgatar meu dinheiro de volta?



Para solicitar o resgate do seu dinheiro de volta, consulte antes seu saldo no extrato da sua conta Ganhe de Volta e certifique-se de que você tem, pelo menos, R$15 acumulados (ou U$ 5 dólares).  Você pode realizar um pedido de resgate na área “Minha Conta”.  Cadastre os seus dados bancários e transferimos o dinheiro para você, de forma segura, rápida e gratuita. Os pagamentos acontecem em até 10 dias após a solicitação e são feitos por transferência bancária ou PayPal, com toda segurança para você.

Qual é a porcentagem de cashback?



O Ganhe de Volta trabalha com diversos parceiros que atendem nossos clientes com seus produtos e serviços e, portanto, a porcentagem de cashback varia. Ocasionalmente, em virtude de promoções e ofertas sazonais, estas porcentagens podem ser alteradas por tempo limitado, com condições especiais de compra. Fique ligado nosso site

Quais os benefícios do Ganhe de Volta para os parceiros?



No Ganhe de Volta trabalhamos com o Ganha-Ganha-Ganha. Queremos que nossos usuários e nossos parceiros ganhem tanto quanto nós! Agora que você já sabe sobre os benefícios do dinheiro de volta para o usuário Ganhe de Volta, é hora de falar dos benefícios que os parceiros podem ter.

– Dinheiro na conta x pontos

No modelo de pontos e de milhas, o consumidor é limitado a comprar em determinadas lojas ou a trocar por determinados produtos e condições. Em contrapartida, o dinheiro de volta devolvido na conta bancária diminui as possibilidades de frustração do cliente, pois ele pode gastar como quiser.

– Cashback x desconto
No modelo do cashback, o consumidor paga o preço cheio do produto. Dessa forma, não existe depreciação do mesmo. 

Tem interesse em ser nosso parceiro? Confira mais sobre as vantagens que você pode ter!

Atualizado em: 04/03/2021

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!